sábado, 27 de junho de 2009

.hoje não.

.hoje eu não to com paciência alguma
nem pra mim, nem pra você

hoje eu não consigo e nem quero ter explicação
cada nova resposta, hoje, é só mais uma chance de me iludir

hoje eu não consigo pensar em nada sem me contradizer
e, como maior contradição a meu bem, hoje não consigo parar de pensar

hoje eu não faço questão de fazer sentido
não me alisto no exército da razão

hoje eu não sinto nada com nome
mas, por ser babaca/humano, tento nomear o tempo todo

hoje eu não me sinto certo
até eu estou contra mim

me acho cafajeste
fraco
hipócrita
nojento
metido
e mesquinho

mal me suporto só
quanto mais em contato

hoje não passa
por incrível que pareça
parece que hoje já basta
e tudo que eu quero
é saber o que eu quero

parece que não me falta nada
fico completo com todo esse desconfiar de mim
mas, ao mesmo tempo, me falta tudo.

Um comentário:

  1. Caralho, desculpe o linguajar, mas esta poesia, principalmente a última estrofe, foi no fundo.

    ResponderExcluir