sexta-feira, 12 de junho de 2009

.em espera.

.faltam mais umas 50 páginas pr'eu acabar o livro do foucault

faltam mais uns 2 dias pr'eu revê-la
(estranho, ela faz falta. sentia falta de sentir falta)

faltam mais uns 5 meses e meio pr'eu viajar

faltam mais uns 5 meses e meio pr'eu largar o meu trabalho

faltam, vamo chutar aqui, uns 6 anos pr'eu acabar meu curso

faltam mais uns 65 minutos pr'eu durmir
(isso se eu não quiser chegar atrasado no trabalho)

faltam uns dois dias pra minha folga
(tá foda.)

e é isso.
eu to só esperando.

quando eu acabar tudo isso
vai ter mais coisa pra esperar
eu sei
eu confio no tamanho da vida
eu confio no meu medo do tédio
eu confio que, botando as mãos, ou não, no guidon
se você parar de pedalar você cai
e eu só não vejo porque parar de pedalar

um dia eu me perguntei por que diabos pedalar
otro dia eu me perguntei
por que não?
esse vento na cara é tão bom.

bom mesmo é se divertir na espera
sortudos aqueles que gostam de fila

o fim da fila é sempre aliviante
mas trás um vazio.

eu gosto é de me divertir nas filas
eu gosto é de escolher pelo que esperar
aquilo que vale a pena (?)
e a diversão também.

enfim,
eu não espero pelo fim pra me divertir.

estou sempre em espera e não reclamo.
(tanto.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário