sábado, 13 de junho de 2009

.explodiu um pouco e um muito.

.hoje eu senti que eu ia explodir
que eu não cabia mais em mim
eu não cabia mais naquela rotina
eram eus contra as paredes

era só como mil desejos sem rumo
sem nome
sem voz
sem...
definição?

mas eram desejos!

eram com tudo isso também
e marshmellow

e eu não necessariamente queria ouvir

vindos de mins
vindos d'eus
sempre vindo

eu não me cabia
eus queriam sair

d'eus quase me sufoquei.
me sufoquei um pouco
perdi o ar em ansiedade

contei de novo todos os meses que faltavam.
olhei pro calendário como se ali
como num mapa
fosse mais fácil achar o caminho pra atravessar o tempo.

mas não é.

faltam 5 meses.
foram só 3.

que eus ainda estão nas lutas?
na luta de me convencer a continuar..
na luta de me convencer a parar tudo..

quais deles já desitiram?

quais deles mais me sufocaram hoje.

filhos da puta.

d'eus eu tenho amigos e inimigos.

parece que tem uns eus com um além de força
eles simplesmente dizem
'acima de tudo, até dezembro você fica aqui."
e eles não fazem questão de ser racionais ou democráticos

imagino que a única forma de resistência
seja um desmaio ou uma convulsão.

nem falta de ar adiantou
percebi isso hoje.

até dezembro nós ficamos
no curvamos
se fudemos
e aproveitamos
resistiremos
brigaremos entre nós
concordaremos (nunca por completo)
e mandaremos em vários corpos nominados sempre como "eu"

mas até dezembro nós ficamos

é um desafio
uma birra.

e só isso.
é birra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário