domingo, 17 de maio de 2009

.teoria sobre o domingo.

.venho por meio desse escrito improvisado, tentar manifestar minha curiosidade sobre as noites de domingo.

malditas sejam as noites de domingo. a depressão que eu sinto nas noites de domigo é uma das características que me faz sentir mais humano. me faz sentir que eu tenho algo em comum com, no mínimo, umas 6 bilhões de pessoas.

sabe aquela sensação de dúvida se você prefere durmir ou se matar?
então, viva a noite de domingo.

eu vejo a noite de domingo como a chegada do demônio de nietzschie de toda semana.
é como se a cada maldita noite de domingo, você refletisse sobre todo o caminho que você tá tomando, só que sem perceber.!

é como se a cada semana, lá entre as 19 e as 24 horas, âlguém perguntasse constantemente em seus ouvidos:

e agora que acabou? e agora que você volta à vida? você aguenta? faz sentido? é opção ou obrigação? é o que você quer?

e ai volta tudo.

e fica palha falar do domingo sem citar a segunda.

a segunda começa e termina com um pensamento único:
a ânsia pelo próximo domingo.

segunda é o começo
é o mal humor
é a maior chance de ataque cardíaco
é uma das pontas da cobra que morde o próprio rabo.

ser humano é estar em contato com o absurdo.
ser humano ágil é aquele que ri de sua desgraça e dela faz sua graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário