terça-feira, 26 de maio de 2009

.entrou por um ouvido e saiu pela culatra.

.eu tenho a sensação de que
tudo que eu disse até agora
e olha que eu reconheço minha tagarelice
entrou por um dos teus ouvidos e saiu pela culatra

não que a palavra seja arma
mas eu queria perceber afeto
eu queria de verdade ver um pouco
seja de sangue
seja de porra
sejam de lágrimas
seja de lubrificação
sejam de risos
seja de (insira aqui a secreção que mais te vale!)

na constante intenção de te atingir
eu apanho muito diante dessa sua barreira
eu apanho tanto pra esse silêncio
apanho tanto que, inclusive, fico tonto

chego a pensar que você se faz de pedra ou de silêncio
ou dos dois.
chego a achar que as pessoas são imunes

eu sou o último humano da face da terra
eu sou o último vulnerável
o último dos babacas e dos esforçados
o último daqueles que
um dia
acreditaram na utilidade das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário