domingo, 19 de abril de 2009

.se te pareço.

.se eu te pareço qualquer coisa controlado
é porque eu te engano muito bem
com a porra da intenção ou não
mas eu to te enganando

por dentro eu sou um trem descarrilhado
deslizando em vexame

se eu te pareço qualquer coisa seguro de onde estou indo
é porque eu te engano muito bem
com a porra da intenção ou não
mas eu to te enganando

cada passo é um esforço, um prazer, uma dor
uma incerteza

se eu te pareço qualquer coisa confiante
é porque eu te engano muito bem
com a porra da intenção ou não
mas eu te engano

desconfio de tudo de mim e de tudo o que posso
a ponto d’eu tentar me convencer que eu posso poder algo

se eu te pareço qualquer coisa frio e pouco me importar com muita coisa (contigo)
talvez você tenha razão

é, acho que você tem razão.



"se eu fosse trasnparente você daria tanta risada quanto às minhas espectativas inocentes e meus desejos abafados.
se eu fosse trasnparente seria, no mínimo, uma comédia ambulante.
porque as melhores coisas pra se rir, são tragédias."

2 comentários:

  1. É impressionante como me identifico com cada virgula do que está escrito, soi isso!

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. achou o objetivo do blog! =D
    .identifique-se.

    pena que o texto tem poucas vírgulas. x\

    ResponderExcluir