domingo, 12 de abril de 2009

.a fuga indesejada.

.há a necessidade de se prender a algo real
seja a dor , o amor, ou deus
me dopem pra isso, por favor, me dopem
f açam de drogas, religiões, compras e realidades
as pedras que me prendem em chão
a minha fuga não é aceita nem se cabe por aqui
e o que fazer quando o real se corrói,

quando o limite se destrói
e você quer voltar ter
palavras ditas que possam ser compreendidas
inicia-se, então, o processo de repetição

a implorar a aceitação através das palavras dos outros
daqueles outros sempre tão contidos pela realidade
e quem poderá dizer o que é real

e quem poderá sorrir perante o que é normal
e nos molda a cada dia
cotidiano nocivo, medidada descabida de razão

em falta de razão só resta luz
graças a deus ainda me falta razão
graças a mim ainda estou vivo

ainda fujo.

"se eu pudesse eu seria louco, mas ainda me falta muita coragem e sobram muitos sedativos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário