quinta-feira, 23 de abril de 2009

.mania de perseguição.

.vai parecer clichê
mas eu tenho a ligeira impressão
de que estou sendo vigiado
mas é só uma ligeira impressão
mas eu juro
juro de medo e de raiva de mim
que eu sinto que no meu trabalho
eles vigiam se eu boto o dedo no meu nariz
que na minha escola
eles vigiam se eu to pixando um muro ou trepando num muro
que dentro do ônibus
eles vigiam se eu não to pulando a roleta, ou mesmo batendo punheta
(ali no fundinho do ônibus, saca?)
que na minha cidade inteira
eles vigiam...
só pra ver o trânsito
o meu trânsito
os meus passos
o meu viver
é paranóia minha
só pode ser
eu nem sou tão importante assim
eita mania de perseguição da porra
vou olhar para todas as câmeras
as de minha escola, do meu trabalho, dos ônibus e das ruas da cidade
e vou falar que está tudo bem
falar que eu nem tenho mania de perseguição
eu gosto de tranqüilizar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário