sábado, 17 de julho de 2010

.história.

.tem horas que eu queria saber
em que momento da história
a gente resolveu trocar
a liberdade, pela rotina.

.vira e meche, eu me pergunto
quando foi que a gente começou a ter
tanto medo de perder algo
que nunca mais quisemos soltá-lo.

.quando será que foi
que criamos tantas regras
pra ministrar o que é tão natural.

.quando foi que optamos
por carregar toneladas em nossos peitos
ao invés de, simplesmente
preenchê-los de ar.

.quando será que foi
a primeira vez que
tivemos tanta certeza de que éramos
completamente tão diferentes do resto da vida
que passamos a temê-la.


.e, faça-me um favor,
mantenha-se em silêncio
se acaso pensares em dizer
que tudo isso é natural.

Um comentário:

  1. Ótimo texto, puta merda! Tem um tempo que eu me faço estas mesmas perguntas e as refaço para todos....

    ResponderExcluir