quinta-feira, 5 de novembro de 2009

.das perguntas.

.sinto que ultimamente,
mais precisamente a uns 19 anos pra casa dos 20
ouço mais respostas do que perguntas

me respondem mais e antes
do que aquilo que eu pergunto

me acostumei a ouvir respostas
e buscar respostas
antes das perguntas

se as perguntas deveriam surgir por necessidade
não me lembro de darms tempo pra isso
jhá respostas demais para ouvir perguntas
há pessoas demais para ouvirmos a nós mesmos

as perguntas que me fazem
já têm respostas

talvez dai venha a arte
a escrita, a música, a fotografia
que insisto em brincar
talvez essas sejam as minhas perguntas ao mundo
essas são minhas perguntas a mim

talvez seja só assim que eu saiba duvidar do mundo
sendo minha única forma de saber mais do mundo
minha única necessidade legítimamente minha.

.é tempo de ouvir perguntas
é tempo de ouvir o corpo
ouvir a arte
perguntar.

.é tempo de parar um pouco.

Um comentário: