sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

.sonhos que sonharam por mim.

.e, derrepente, me vejo desaprendido a andar
não no bom sentido
no sentido de esquecer que eu tenho pernas
uma maior que a outra por sinal (a direita é meio fudida mas eu gosto dela)

por mais de 8 meses
minhas pernas seguiram o mesmo caminho todos os dias
aguém deu a dica
alguém apontou alguma coisa ali

acho que desconectou cérebro e pé
fácil

ai pé se automatizou e autonomizou-se
sentindo-se livre pra vender o seu destino pra alguém
foi rebeldia das pernas
e férias para o cérebro

agora não sei mais por onde andar
ninguém me aponto mais lugar nenhum.

.é estranho
muitas vezes eu vejo e ouço as pessoas falando de como o trabalho aliena o homem
de como o massifica e de como o entorpece e o castra
mas, pensanado nesse desaprendimento de andar
é bem confortável estar dopado.

.talvez nós, trabalhadores financeiramente, intelectualmente, moralmente, corporalmente, mentalmente, ludicamente, ópticamente, literariamente, momentaneamente, infelize e felizmente explorados!, bem gostamos de férias ao cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário