quinta-feira, 30 de julho de 2009

.tatuagens e cicatrizes.

.pelas palavras e frases que agora ecoam com um tom de arrependimento.
e os meus rabiscos que eu te dei, eu percebi, já se mancharam,
e tão rápido quanto, secaram das gotas do final infeliz

todas as palavras, gestos e rabiscos foram meus para serem teus
quando foram para ser, foram todos sinceros
nem me questiono se foram sinceros demais
menos sinceros do que foram não seriam meus

e eu sei que cada ato dessa vida é eterno em memória e conseqüências
e eu percebi, e nem por isso me arrependo de cada uma das minhas,
que tatuagens e cicatrizes não se apagam.

estou tão certo de viver aqui e agora,
quanto estive certo quando vivia com você.
entre os diferentes instantes
só mesmo a sinceridade e a certeza os unem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário