terça-feira, 12 de janeiro de 2010

.amor, arte, alguns sentimentos e resmungos.

.eu sinto que não sinto nada
e, estranhamente, simultaneamente,
eu sinto não agüentar o que estou sentindo.

.o nada pesa muito/tanto.

.eu confesso que não sei tocar nem uma música inteira na guitarra
mas um dos maiores prazeres da minha vida
é tocar tal instrumento.

.admito que não me considero poeta
que não sei fazer e nunca fiz uma poesia sequer
mas poetar me faz muito bem
fico aquém quando não poeto.
.assumo.

.têm vezes que eu sinto que nunca amei
e que durante toda a vida
amar foi o que eu mais busquei.

.amor, arte, alguns sentimentos
arte, amor e resmungos disfarçados
eu disfarço os resmungos
finjo eu que são só contemplações de patetices e tragédias

dessas simples vidas em eus.

.no fundo e bem na superfície,
quase que pra todo mundo que quiser ver,
eu resmungo mesmo.


.sou um puta resmungão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário